Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Holanda recebe operadores brasileiros para workshop e visita a destinos turísticos

Viagem de familiarização mostrou a variedade de experiências no território holandês

Viagem de familiarização mostrou a variedade de experiências no território holandês (Divulgação)

A Holland Alliance, aliança formada por NBTC, Aeroporto de Schiphol e KLM para promover o turismo holandês, realizou uma viagem de familiarização com 12 operadoras brasileiras com o objetivo de desenvolver novos produtos e manter o crescimento do número de turistas brasileiros no país, que somaram 150 mil em 2017 – um crescimento de 31% em comparação ao ano anterior.

Com duração de uma semana, de 5 a 11 de outubro, o destaque na programação foi o Holland City Global Trade Show, workshop realizado no dia 9, em Zwolle. A ação está alinhada com a estratégia da campanha HollandCity, que visa apresentar os potenciais turísticos por todo o país e durante todas as épocas do ano.

O roteiro incluiu visitas a destinos turísticos como a moderna Roterdã, a histórica Leiden, além da própria Zwolle e outras cidades hanseáticas, onde estão alguns dos principais parques nacionais do país, ainda pouco explorados pelo mercado brasileiro.

O evento reuniu os operadores, não só do Brasil mas também de outros nove países, com parceiros locais, entre eles representantes de receptivos, atrações turísticas, outlets, hotéis e DMOs. Foram convidadas as operadoras MGM, Flytour MMT, New Age, New It, CVC Corp, Trend, Rafas Tour, ABC Turismo, Diversa Turismo, Fábrica de Viagem, Michelle Tour e Conquest.

Receba nossas newsletters