Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hotel Urbano anuncia nova plataforma exclusiva para Agentes de Viagem

José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano

José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano


O Hotel Urbano anuncia o lançamento oficial da sua plataforma para Agências de Viagem e Agentes Independentes, na WTM Latin America, que começa hoje (22) e vai até dia 24, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, os interessados poderão conhecer pessoalmente os detalhes sobre essa solução feita em parceria com agentes de todo o País e que já conquistou mais de 800 agências em todo o País. Os interessados poderão comercializar todo o portfólio próprio de hotéis e pacotes do Hotel Urbano, além de produtos exclusivos como o Rock in Rio Brasil 2015 – e, tudo isso, com comissão de até 15%.  O Hotel Urbano é a agência de viagens oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo e ainda possui uma quantidade limitada de pacotes com ingresso para todos os dias do evento, que acontecerá em setembro deste ano, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos viajantes, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos também aos agentes de viagens, a maior e mais relevante força do nosso setor. E assim seguir estimulando o turismo e ajudando a fortalecer toda a cadeia produtiva do nosso setor no País”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano.

Os interessados terão acesso aos hotéis e pacotes do Hotel Urbano, bem como a condições de pagamento e tarifas especiais. Será oferecido ainda todo o suporte e capacitação necessários às agências, com fins de incrementar as suas vendas, utilizando a tecnologia de ponta desenvolvida internamente pela equipe de TI do Hotel Urbano.  “Esta nova plataforma surgiu de uma demanda de muitos agentes e agências que nos procuravam interessados em trabalhar com o nosso portfólio e assim oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano. Tendo por princípio oferecer sempre a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, o Hotel Urbano seguirá focado em promover a integração turística do País, fomentando novos destinos e auxiliando no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Por meio de condições únicas e forte parceria com seus fornecedores, o Hotel Urbano reforça seu compromisso de ajudar a tornar o turismo ainda mais representativo dentro do PIB nacional.

Agências e agentes interessados em ingressar no programa podem acessar o site, ou entrar em contato com a equipe responsável pelo e-mail [email protected]

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters