Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb levará cliente e acompanhante para camarote na Sapucaí por apenas R$ 1

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, disponibilizará dicas pela Newsletter do WhatsApp de como encontrar a oferta "escondida" no site

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, disponibilizará dicas pela Newsletter do WhatsApp de como encontrar a oferta “escondida” no site

Nessa sexta-feira (18), uma oferta com aéreo, hospedagem e ingresso para o UP Camarote com acompanhante para assistir ao desfile das escolas de samba em plena Sapucaí estará “escondida” no site da Hurb, novo nome do hotel urbano, agência online de viagem. Assim como nas outras promoções, os usuários cadastrados na Newsletter do WhatsApp do Hurb receberão, antes, pistas de como encontrar a oferta, além de dicas do horário que ela estará disponível na página oficial da empresa.

O UP Camarote promete reunir grandes nomes da música dos mais diversos gêneros com muito conforto e segurança, diversos ambientes com a melhor localização da Sapucaí. O espaço conta ainda com lounges, bares, palco, boate, espaço beleza, além de frisa para quem quiser sentir de perto a emoção do maior festa popular do mundo. O camarote também terá serviço de Open Bar Premium e Buffet Premium completo com entradas, jantar, sobremesas e uma mesa de café da manhã para o dia raiar.

Para aqueles que ainda não são cadastrados, a agência online tranquiliza os viajantes. Você pode se cadastrar através desse LINK. Por esse canal os usuários cadastrados na newsletter tem acesso a descontos e benefícios, além de novidades em primeira mão e notícias sobre o mundo do turismo.

Receba nossas newsletters