Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Serviços / Tecnologia

Iata extingue cobrança de agências e aprimora Travel Industry Designator Service

image

TIDS é um programa que fornece um código de identificação exclusivo para agentes de viagens e intermediários de vendas

Agências de viagens não serão mais cobradas pela utilização do programa Travel Industry Designator Service (TIDS), da Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata). O TIDS ainda ganhou uma experiência geral de usuário aprimorada, com a possibilidade das agências agora gerenciarem seu perfil online, simplificando assim os processos tanto para elas quanto para os fornecedores de viagens.

TIDS é um programa que fornece um código de identificação exclusivo para agentes de viagens e intermediários de vendas (como organizadores de eventos) que não são agentes credenciados pela Iata e estão localizados fora dos Estados Unidos.

Pelo desafio crescente na identificação de intermediários de reservas e vendas, a Iata, com apoio de suas companhias aéreas membros, remodelou o programa para “melhor atender às necessidades da indústria e tornar o TIDS o padrão de identificação para agências não credenciadas”, informou.

‘’Nesta situação sem precedentes devido à Covid-19, esperamos que esta ação ajude nossos parceiros do TIDS a se beneficiarem imediatamente da plataforma aprimorada da Iata’’, disse Harsha Krishnan, chefe de viagens e turismo da IATA.

Para obter mais detalhes, visite https://www.iata.org/tids/.

Receba nossas newsletters