Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Iberostar lança programa de fidelidade para agentes de viagens no Brasil

logo_iberostar-grupo

Através deste programa, a Iberostar quer premiar os seus parceiros pelo apoio e fidelização, especialmente na conjuntura atual

O Grupo Iberostar lançou o StarAgents no Brasil, programa de fidelidade para agentes de viagens com vantagens exclusivas. Por meio da plataforma, os associados podem se beneficiar de descontos exclusivos em suas férias e acumular pontos por suas vendas para trocá-los por estadias gratuitas nos hotéis da empresa em diversos destinos.

Em comemoração ao seu lançamento, a Iberostar oferece uma promoção especial de boas-vindas aos agentes que se inscreverem. Os novos membros que se cadastrarem entre 30 de setembro e 30 de novembro de 2020 receberão mil pontos StarAgents de cortesia e poderão triplicar os pontos obtidos com cada reserva feita até esta data nos hotéis Iberostar no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil (ver condições).

Através deste programa, a Iberostar quer premiar os seus parceiros pelo apoio e fidelização, especialmente na conjuntura atual. Na plataforma StarAgents, os agentes de viagens poderão conhecer todas as novidades da empresa e acessar à área privada onde usufruem de vantagens exclusivas como:

  • Obter pontos para reservas realizadas através de operadores turísticos ou Iberostarpro.com;
  • Resgatar pontos por estadias em Iberostar Hotels & Resorts em diversos destinos ao redor do mundo;
  • Descobrir ofertas e promoções exclusivas;
  • Verificar saldos de pontos e pontos pendentes;
  • Solicitar os pontos para reservas passadas e futuras;
  • Aproveitar a flexibilidade para transferir pontos entre agentes.
Receba nossas newsletters