Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Indochina Strings Brazil e Aman Hotels realizam famtrip no Sudeste Asiático

Untitled

No roteiro, Bangkok e Amantaka, em Luang Prabang, Amansara, em Siem Reap, e Amanpuri, em Phuket, foram visitados

A Indochina Strings Brazil e a Aman Hotels & Resorts realizaram um famtrip exclusivo entre os dias 03 e 14 de outubro. Importantes operadoras e agências Virtuoso participaram da viagem para conhecerem in loco os serviços e operações. Javier Parra, Group Managing Director, acompanhou o grupo durante a viagem. No roteiro, destinos como Bangkok, Amantaka, Luang Prabang, Amansara, Siem Reap, Amanpuri e Phuket, foram visitados.

“Recentemente abrimos nosso escritório Brasil em São Paulo, e estamos investindo no mercado para que clientes tenham excelente qualidade em viagem nos destinos do Sudeste Asiático e região”, disse a Indochina Strings, em nota enviada ao M&E.

Participaram do famtrip: Ana Caroline Moura, do TTW Group, Maria Amélia, da Atlanta Tour, Carlos Alberto Fontes, da Xtravel, Pedro Coltro, da Companion, Marta Harumi, da TGK Travel, Leila Minatogawa, da TGK Travel, Jorge Watanabe, da Asia Total, e Sandra Harumi, da Companion.

A Indochina informa ainda sobre seu nosso novo escritório em São Paulo, inaugurado em setembro 2018 na Av. Paulista, 1374 – 11º andar.

Receba nossas newsletters