Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Interamerican lança série de webinars sobre comunicação para agentes de viagens

Danielle Roman,CEO  da Interamerican

Danielle Roman,CEO da Interamerican

A Interamerican Network, agência de comunicação e representação especializada no setor de viagens e turismo, apresenta, a partir do dia 11 de junho, uma série de webinars gratuitos que adapta técnicas de comunicação, marketing e relações públicas para a realidade do agente de viagens.

“Nesse momento difícil causado pela pandemia do covid-19, queremos ajudar o setor e prepará-lo para a retomada, que será cheia de desconfiança tanto por parte das empresas como do viajante. Vemos isso como uma oportunidade para o agente de viagens buscar um posicionamento ainda mais determinante e mostrar-se como uma fonte essencial de informações seguras para o mercado que, antes, em grande parte, fazia tudo sozinho, pela internet, sem maiores referências”, afirmou Danielle Roman, Presidente e CEO da agência.

Serão dois webinars por mês, liderados pelo time da Interamerican e, sempre que possível, com convidados do mercado que agregarão mais insights para os temas. A curadoria foi feita pelas equipes da Interamerican no Brasil, Argentina e México, mercados que receberão, além de Chile e Colômbia, os webinars gratuitos da agência para os agentes de viagens.

TEMAS

Alguns dos assuntos tratados incluem Marketing de Influência para Agentes de Viagens, Dicas para ser um bom porta-voz, Como gravar vídeos para as redes sociais, Como utilizar grupos de WhatsApp para informar e vender, Conselhos para impulsionar as redes sociais, Construção da reputação e a importância das mensagens-chave, Como utilizar elementos mais visuais para vender, Como trabalhar com o mercado LGBT e com o mercado 60+, entre outros.

PROGRAMAÇÃO

No Brasil, a estreia será dia 11 de junho, às 17 horas, com Danielle Roman e os influenciadores digitais Sabrina Bull e Lipe Camanzano, que abordarão o tema Marketing de Influência para Agentes de Viagens. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, aqui para receber os dados de conexão. Confira os webinars programados para junho e julho no país.

DataHorárioTema
11 de junho17 horasMarketing de Influência para Agentes de Viagens
25 de junho17 horasDicas para ser um bom porta-voz
16 de julho17 horasComo gravar seus próprios vídeos para as redes sociais
30 de julho17 horasDicas para impulsionar as redes sociais dos agentes de viagem
Receba nossas newsletters