Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Intercontinental quer crescer 40% com entrada na Brasil Travel

Edson Ruy reunido com a família e colaboradores

Edson Ruy reunido com a família e colaboradores


Em clima de muita festa e alegria, a Intercontinental Turismo reuniu seus colaboradores na noite desta quinta-feira, dia 28, para comemorar os seus 25 anos. Agentes e operadores da matriz em Vitória, e das filiais de São Paulo, Brasília e Porto Alegre celebraram a ocasião ao lado de autoridades e colaboradores.

Para o presidente da operadora, Edson Ruy, o ano é de muitas conquistas e para muita comemoração. “Este ano, sem dúvida, a principal ação da Intercontinental foi entrar na Brasil Travel. Com isso, nossa previsão de crescimento aumentou para 40%.”

Conhecida pela qualidade de seus serviços, na venda de pacotes aéreos nacionais e internacionais, passagens aéreas para qualquer trecho, cruzeiros e outros serviços turísticos, a empresa conta ainda com uma frota de ônibus de categoria Luxo “Double Deck”.

“Atualmente, empregamos mais de 200 pessoas e alcançamos mais de um milhão de clientes atendidos. Agradeço a todos que fazem parte desta história. Passamos por crises, mas estamos mais fortes”, disse Edson Ruy.

Hoje com um projeto de implantação de “Qualidade Total” , está determinada a melhorar, ainda mais, o atendimento e prestação de seus serviços. “Vamos crescer ainda mais no mercado com competividade e compromisso com o preço. Sem contar a nossa agilidade que já é tradicional. Por isso, vamos abrir mais duas filiais este ano sem lugares confirmados”, anunciou o presidente da Intercontinental.

Rafael Massadar, de Vitória (ES)

Receba nossas newsletters