Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Interep realiza famtrip para Riviera Maya

img_FamtourMX_Outubro Rosa

Para encerrar a famtrip, a Interep Viagens e o grupo de 22 agentes selecionados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina fizeram uma homenagem ao Outubro Rosa

A Interep realizou uma famtrip para Riviera Maya, no México, na última semana. A operadora desembarcou com os agentes em solo mexicano no último dia 20 de outubro para conhecerem o conceito All-Fun Inclusive do Hotel Xcaret México, bem como o novo resort Palmaia – The House of AiA.

O famtour denominado Simply the Best foi um reconhecimento da Interep às agências parceiras do Rio Grande do Sul e Santa Catarina que tiveram os melhores resultados em vendas na região em 2019. A viagem contou ainda com a parceria da Hotelbeds.

Durante seis dias, os agentes puderam explorar a infraestrutura e os diferenciais de cada propriedade, além de visitar alguns parques da região como Xcaret, Xenses, Xel-Há, Xplor e ainda fazer um tour em Tulum para conhecer às famosas ruínas maias.

Para encerrar a famtrip, a Interep Viagens e o grupo de 22 agentes selecionados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina fizeram uma homenagem ao Outubro Rosa vestindo a camisa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA).

Receba nossas newsletters