Câmbio:

Idiomas:

Interep registra aumento de 20% no faturamento diário com novo portal One Click

Foto de Felipe Abílio

Felipe Abílio

Publicado - 08/05/2025 - 08:31

Diretoras da Interep Mariana Hecksher Cynthia Rodrigues Rebeca Ferreira e Diana Krepinsky Interep registra aumento de 20% no faturamento diário com novo portal One Click
Mariana Hecksher, Cynthia Rodrigues, Rebeca Ferreira e Diana Krepinsky, diretoras da Interep (Divulgação/Interep)

A Interep reuniu um grupo seleto de agências de luxo em um jantar no Parigi Fasano, em São Paulo, para celebrar os primeiros resultados do One Click, novo portal da operadora, durantea semana da ILTM Latin America. Desde seu lançamento oficial, em 18 de abril, a plataforma já representa um salto de 20% no faturamento diário em comparação ao sistema anterior.

O encontro foi comandado pelas diretoras Cynthia Rodrigues, Diana Krepinsky e Rebeca Ferreira, que receberam os convidados para uma noite de celebração e troca de experiências sobre a nova fase da empresa. “Foi o nosso primeiro evento após o lançamento oficial do novo portal e um momento para brindarmos o sucesso da plataforma. Nos primeiros dias no ar, nossa média de faturamento se manteve a mesma do portal antigo e, logo depois, alcançamos um crescimento de 20%. Essa transição fluida é resultado do trabalho dos últimos três meses onde contamos com a colaboração de mais de 2.000 agentes que navegaram pelo portal e nos ajudaram com feedbacks importantes da plataforma”, explicou Rebeca Ferreira.

Com navegação mais intuitiva e ferramentas otimizadas para o agente de viagens, o One Click já vem sendo apontado como um avanço significativo na digitalização da operadora.

O evento teve ainda a parceria de Palm Beaches, destino de luxo localizado na Flórida, que marcou presença com os gerentes de conta Daniel Rocha e Ana Elisa Facchinato. Durante a noite, eles apresentaram os diferenciais da região aos agentes convidados, reforçando o posicionamento do destino no segmento premium.