Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Jornada GJP reúne master franqueados e parte do time CVC em Foz

Fabio Godinho, CEO da GJP

Fabio Godinho, CEO da GJP

A GJP Hotels & Resorts reuniu cerca de 30 master franqueados e parte do time corporativo da CVC e atendimento a agências da operadora para a Jornada GJP, evento de experiência no Wish Foz do Iguaçu, nessa segunda-feira (7). A rede apresentou as novidades para a retomada do lazer já com os novos protocolos de biossegurança e revelou lançamentos mais recentes do hotel e do destino para a garantia da segurança dos turistas.

O CEO da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho, o diretor de vendas da rede, Rodrigo Vaz, e o gerente nacional de vendas lazer da GJP, Ricardo Dias, receberam o time da CVC, representando mercados estratégicos como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná (capital e interior), Santa Catarina, Minas Gerais, entre outros.

Na ocasião, os convidados participaram de três dias de atividades incluindo apresentações em sala, além de passeios pelos principais pontos turísticos da cidade, como as Cataratas do Iguaçu, Marco das Três Fronteiras e Usina Hidrelétrica de Itaipu, além de experiências gastronômicas no Wish Foz do Iguaçu.

Gilmas Piolla, secretario de turismo de foz, apresenta o plano de retomada do turismo

Gilmar Piolla, secretário de Turismo de Foz

O secretário de turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, também esteve presente para apresentar o plano de retomada do destino, as novas ações de marketing, inauguração de cinco novas lojas francas no município, grandes obras de infraestrutura e especialmente a ampliação dos voos para o destino a partir de outubro com novas frequências: saídas de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e até de Santiago (Chile), via companhias Gol, Azul e JetSmart.

O Visit Iguassu, através da gerente Elaine Tenerello, responsável pelo desenvolvimento de estratégias de promoção do segmento de lazer, também apresentou os novos vídeos institucionais de promoção do destino que já começam ao ir ao ar e estão disponíveis para divulgação com todas as regras e protocolos de segurança exigidos pelas autoridades.

A ação teve início no ano passado exclusivamente para o mercado Mice, que também teve a oportunidade de vivenciar as principais novidades para eventos nos destinos Foz do Iguaçu (PR) – Wish Foz do Iguaçu, e Gramado (RS) – Wish Serrano, em experiência que reuniu 60 principais representantes desse segmento.

Receba nossas newsletters