Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Latam Travel lança campanha “Viagens incríveis nunca saem da memória”

Latam lança campanha "Viagens incríveis nunca saem da memória", com duração até 27 de outubro

Latam lança campanha “Viagens incríveis nunca saem da memória”, com duração até 27 de outubro

A Latam Travel lança este mês a campanha especial “Viagens incríveis nunca saem da memória”. A companhia convida todos os clientes a reviverem as melhores experiências que tiveram com suas famílias, usando a hashtag #TBTravel para compartilhar esses momentos nas redes sociais.

“Convidar nossos clientes a resgatar memórias de uma viagem em família é fazer com que eles tenham a oportunidade de relembrar momentos inesquecíveis. Queremos que essas lembranças os motivem a buscar uma próxima viagem conosco”, afirma Yara Rodrigues, gerente de Marketing e Vendas da Latam Travel Brasil.

“Viagens incríveis nunca saem da memória” estará ativa até o dia 31 de outubro e a Latam Travel não poderia perder a oportunidade de oferecer condições especiais. Aproveitando a campanha e o mês das crianças, a operadora está oferecendo promoções para famílias com crianças opções de parcelamento em até 12x sem juros e o “criança viaja grátis” sob condições de pacotes e combos.

Mais informações sobre as opções de pacotes disponíveis nas lojas Latam Travel, podem ser encontradas via contato com a Central de Vendas pelo telefone 0300 777 2000 ou pelo site www.latamtravel.com.

Receba nossas newsletters