Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Latam Travel promove ‘Conectados 2019’ em Salvador com líderes de venda

Latam Travel promove ‘Conectados 2019’ em Salvador

Latam Travel promove ‘Conectados 2019’ em Salvador

A Latam Travel promoveu em Salvador o “Conectados 2019”, evento que reuniu 70 líderes de vendas das franquias do Brasil para alinhamento comercial de gestores em busca de melhoria nos resultados e desempenho de vendas. Durante a ação, foram realizados fóruns de discussão com parceiros, fornecedores e gestores da franqueadora, visando melhorar cada vez mais o resultado e a performance das lojas.

“Realizamos anualmente o Conectados e acreditamos que seja uma oportunidade fundamental para mantermos nossa força de vendas alinhada às estratégias comerciais, aos produtos-foco e aos projetos que temos em andamento”, afirma Edilaine Oliveira, coordenadora sênior de Franquias da Latam Travel Brasil.

No primeiro dia de imersão dos gerentes e supervisores da Latam Travel, o grupo participou do famtour “Descobrindo Salvador” e visitou os pontos turísticos da cidade. Durante o encontro, também assistiram às apresentações de parceiros fornecedores dos destinos Tel Aviv, Serra Gaúcha e Foz do Iguaçu, além da apresentação da Costa Cruzeiros, Movida e Chubb Seguros.

Receba nossas newsletters