
Novos talentos para as nas áreas de atendimento, comercial e eventos (Divulgação/LCA Viagens e Eventos)
No primeiro trimestre de 2025, a LCA Viagens e Eventos registrou um aumento de 25% no volume de vendas em relação ao mesmo período do ano anterior, impulsionada pela retomada de eventos, novos contratos corporativos e expansão dos serviços personalizados de gestão de viagens.
A recente associação à rede global Lufthansa City Center (LCC) tem ampliado ainda mais a atuação da LCA, que agora conecta clientes a uma rede com mais de 580 agências em 105 países, oferecendo suporte local, tarifas exclusivas e atendimento com padrão internacional.
Para sustentar esse avanço, a empresa também reforçou sua equipe com a chegada de novos talentos nas áreas de atendimento, comercial e eventos. “Estamos vivendo um momento estratégico de expansão e inovação, sempre com foco em oferecer excelência e soluções completas aos nossos clientes corporativos”, destaca Luiz Gomes, diretor da LCA.
A LCA segue apostando na combinação entre tecnologia, atendimento humanizado e responsabilidade socioambiental. A empresa conquistou recentemente o selo Carbon Free, reforçando seu compromisso com a redução dos impactos ambientais e a neutralização de carbono.
As práticas sustentáveis também vêm sendo estendidas aos clientes, com orientações para viagens mais conscientes e programas de compensação de emissões. Além disso, a implantação do Salesforce fortaleceu o modelo de atendimento omnichannel, permitindo uma experiência ainda mais personalizada, ágil e eficiente.