Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Limatours e Belmond apresentam novidades do Peru para 2019; veja fotos

Luca Kler (Boarding Gate), Ariadne Pereira (PromPeru), Jiovanna Alves (Belmond), Wilma Narbasta (LimaTours), Christina Kler e Cirlei Leal (ambas da Boarding Gate)

Luca Kler, da Boarding Gate, Ariadne Pereira, da PromPeru, Jiovanna Alves, do  Belmond, Wilma Narbasta, da LimaTours, e Christina Kler e Cirlei Leal, da Boarding Gate

SÃO PAULO – A Limatours, especialista em serviços de destinos locais, juntamente com a Belmond, rede de hotéis de luxo, apresentaram as novidades do Peru para 2019 em um café da manha no restaurante Tavares, nesta quinta feira (17). O objetivo do encontro era divulgar o destino e os serviços disponibilizados pelas duas empresas.

Confira a galeria de fotos abaixo

Christina Kler, diretora comercial da Boarding Gate, empresa responsável pela representação da Limatours no Brasil iniciou o evento apresentando a sua cliente. “A Limatours é especialista no mercado de luxo. Por ter sido uma das pioneiras, tem uma experiência em servir o cliente deste segmento que mais ninguém tem.”

O ano de 2018 foi ótimo para a Limatours, segundo Wilma Narbasta, agente comercial da empresa, que agradeceu a parceria dos agentes e operadores presentes e apresentou diversas mudanças e inovações da Limatours para 2019. Entre as novidades, destacam-se a mudança de escritório para o centro financeiro de Lima, a renovação visual da Plataforma Aurora – site que possibilita a personalização da viagem e reserva imediata para todos os serviços – e a inauguração do Masi, um chatbot que será lançado em fevereiro para esclarecer as dúvidas e fornecer informações para os clientes da empresa.

A Belmond foi o primeiro grupo hoteleiro a investir no mercado de luxo do Peru. Com dois trens de luxo e seis hotéis em locais como Cusco, Lima e Machu Picchu, a rede oferece aos clientes diversas opções de acomodações exclusivas e atividades nas melhores localizações. “Nós possuímos o único hotel de Machu Picchu. O Sanctuary Lodge é um hotel all inclusive, o mais caro de toda a rede Belmond no Peru por conta da concessão milionária. Quase três mil pessoas visitam Machu Picchu todos os dias e nós somos os únicos que oferecemos a opção de pernoitar na região.” afirmou Jiovana Alves, diretora de vendas da Belmond no Brasil.

Além disso, a Belmond também possuí toda a concessão da malha ferroviária local e o primeiro trem com cabines da América do Sul. O trem possui 24 cabines e possui rotas de 1 e 2 noites que passa por Cusco, Puno e Arequipa.

Para finalizar o evento, Ariadne Pereira do Escritório Comercial do Peru no Brasil, anunciou que Peru ficou em 1º lugar no ranking dos 20 melhores destinos de 2018.

GALERIA:

Receba nossas newsletters