Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Loumar Turismo realizará live commerce com descontos de até 70%

Cataratas do Iguaçu

Atrativos, passeios, transportes, restaurantes e hotéis de Foz do Iguaçu abrirão a Black Friday da Loumar Turismo (Zig Koch)

Atrativos, passeios, transportes, restaurantes e hotéis de Foz do Iguaçu abrirão a Black Friday da Loumar Turismo, na próxima quarta-feira (25), às 20h, com uma live commerce, programa ao vivo no estilo ShopTime, que irá oferecer descontos limitados de até 70% apenas a quem estiver acompanhando o programa ao vivo no Youtube e no Facebook da operadora de Foz do Iguaçu.

De acordo com o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente “a tendência surgiu na China com os influenciadores que vendem ao vivo produtos de marcas parceiros. Em setembro fizemos a primeira Live Commerce de turismo do mundo e foi umsucesso com mais de 12 mil de pessoas acompanhando. Foi um sucesso”.

Para comprar, os interessados devem acessar o link que é disponibilizado por QR code. Basta apontar a câmera do celular e finalizar a compra totalmente on-line. Caso as pessoas estejam assistindo no computador, também é possível finalizar a compra pelo próprio desktop. Para fechar a campanha, a Loumar ainda está sorteando em sua conta do Instagram um pacote para Foz do Iguaçu com tudo pago e o ganhador do sorteio será conhecido durante o programa ao vivo.

Receba nossas newsletters