Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Lufthansa Group organiza torneio de futebol entre agentes paulistas

Equipe campeão em SP - RexturAdvance 1º lugar

Equipe campeã foi a RexturAdvance

O Lufthansa Group organizou, no último sábado (15), a 6ª edição do Torneio eXperts de Futebol Society, que aconteceu em São Paulo. O evento anual desafiou 15 agências de turismo, que foram pré-selecionados para esta edição, com o intuito de reunir os agentes que mais cresceram em vendas Lufthansa e Swiss durante abril e aquecer a relação entre os profissionais e as companhias aéreas.

Participaram do evento 225 agentes de viagem, e os prêmios garantiam além dos troféus, 2 vouchers da Swiss com passagens para a rota Brasil-Europa. Foram para final e participaram as quatro equipes, com seguinte colocação: RexturAdvance (1º lugar); Grupo Arbaitman (2º lugar); Ancoradouro (3º lugar); Esferatur (4º lugar). Wanderson Oliveira foi o artilheiro, Robson Almeira foi o melhor goleiro e Vinícius Silvia ganhou o troféu Dan Moura Fair Pla.y

“Esta 6ª Edição do Torneio eXperts demonstra novamente o engajamento dos agentes de viagens e Lufthansa Group. A cada ano o evento conta com ainda mais surpresas, desta vez tivemos uma roda de samba animando os participantes. Recebemos inúmeros feedbacks positivos da parte dos agentes. É sensacional poder vivenciar neste dia o que o esporte representa: trabalho em equipe, concorrência esportiva, fair play e muita diversão”, comenta Annette Taeuber, diretora de Vendas do Brasil.

Receba nossas newsletters