Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Lusanova recria atmosfera de cruzeiro temático em resort all-inclusive

vila gale angra

O primeiro lote para a experiência estará disponível a partir do dia 7 de dezembro e terá o valor de 10 parcelas de R$ 390,00 por pessoa

A Lusanova decidiu recriar a atmosfera de evento temático, habitualmente realizado nos navios, dentro de um resort, ao lançar a 1ª Semana Dancing & Wellness. O evento acontecerá no Vila Galé Eco Resort de Angra, entre os dias 2 e 7 de maio de 2021, com grandes nomes da dança e do bem estar.

“Percebemos que as pessoas estão sentindo falta de um evento desse tipo. Tem passageiro que viaja todo ano, às vezes mais de uma vez por ano. Essas pessoas ficaram “órfãs” de uma viagem desse tipo, temática. Especialmente, uma que fale de bem-estar”, afirma Sérgio Vianna, gerente de Marketing e Vendas da Lusanova.

Carlinhos de Jesus, Marcelo Granjeiro, Maria Alice Corazza, Murilo Guerra, Joelma Guimarães, Roberta Marques, André Magro, Katiusca Dickow, entre outros, são nomes confirmados para o evento. Durante uma semana os clientes terão aulas, performances, bailes e participarão de um divertido concurso, tudo isso ao som de diversos estilos como samba, bolero, tango, forró, zouk, entre outros. Caminhadas, práticas de alongamento e pilates e outras atividades também estarão incluídas.

O primeiro lote para a experiência estará disponível a partir do dia 7 de dezembro e terá o valor de 10 parcelas de R$ 390,00 por pessoa em apartamento duplo standard (all inclusive – refeições e bebidas incluídas, além de toda a programação do evento e seguro viagem). As vendas serão feitas exclusivamente através dos agentes de viagens. Mais informações: www.feriastematicaslusanova.com.br.

Receba nossas newsletters