Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Maceió terá oito voos fretados da CVC durante o verão

alagoas cópia

O primeiro voo fretado acontece dia 19 de dezembro

Como divulgado pelo M&E em primeira mão, a CVC realizará fretamentos para cinco destinos durante o verão. E um deles é Maceió, que receberá oito voos fretados da operadora nos meses de dezembro 2020 e janeiro 2021, provenientes de cidades como São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). O primeiro voo acontece dia 19 de dezembro.

Maceió é um dos destinos mais procurados na plataforma da CVC para o período. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Rafael Brito, os fretamentos da CVC são essenciais para a alta temporada de verão e mostram a força do Destino no cenário do turismo nacional.

“Oito voos fretados neste cenário ainda fragilizado pela pandemia é um número excelente para o nosso destino. A aposta da CVC em Maceió é resultado direto da relação que o governo de Alagoas vem construindo com a operadora nos últimos anos, pelos avanços em segurança pública, estrutura hoteleira, pelos diferenciais do Destino como nossas atrações ao ar livre que são a grande procura para este verão, além do relativo controle da pandemia no estado. Com toda a cadeia produtiva pronta para atender aos turistas, certificadas com os protocolos de segurança, seguiremos avançando no cenário nacional e internacional, gerando renda e oportunidades através do turismo para muitos alagoanos”, pontuou Rafael Brito.

Porto de Pedras no catálogo da CVC

Outra novidade anunciada pela CVC é a inserção da cidade de Porto de Pedras, do Litoral Norte de Alagoas, no catálogo de destinos domésticos rodoviários, apostando no segmento do turismo regional. O material indica destinos paradisíacos pelo Brasil que são acessíveis para viagens de carro e ônibus, levando em consideração também a proximidade a grandes centros urbanos. No caso da cidade alagoana, além das incríveis belezas naturais do município, com destaque para a Praia do Patacho, a curta distância entre ela e as capitais Maceió (AL) e Recife (PE) são diferenciais para este nicho de mercado.

Receba nossas newsletters