Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Machu Picchu Brasil tem benefícios para incentivar agentes

Machu Picchu, no Peru  (Foto: divulgação)

Machu Picchu, no Peru (Foto: divulgação)


A Machu Picchu Brasil, operadora especializa no destino Peru, está oferecendo benefícios para os agentes de viagens. O objetivo é incentivar e facilitar o trabalho dos profissionais na hora da venda. “Queremos que o agente de viagens conheça o destino, seus atrativos e diferenciais para poder fazer uma boa venda. Temos que apoiar os profissionais a se especializarem em um destino tão diferente como o Peru, para que se mantenham bem em um mercado que está cada vez mais competitivo”, explica Willian Cavalcante, sócio-diretor da empresa.

Como as viagens em grupo garantem a oportunidade de vender mais para um único período, a operadora disponibiliza cortesia para um funcionário da agência de viagens  acompanhar o grupo de sua empresa. Os guias da operadora recebem todo material de identificação da agência (boné, camiseta, bandeira, uniforme) durante os passeios – o que garante a identificação da empresa. No decorrer da viagem, crachás personalizados com a logomarca da agência também são entregues aos viajantes.

Outro ponto positivo para os profissionais de turismo é que todos os pagamentos são realizado no Brasil, eliminando, dessa forma, burocracia e taxas de remessas internacionais. Os roteiros são comissionados em 12% e o agente de viagens já retém a comissão no ato do pagamento do passageiro.

Já para os viajantes, a Machu Picchu Brasil conta com equipe própria, além de guias locais credenciados para apoiar os turistas. Atuando desde 2010 e com escritórios em São Paulo e em Cusco, no Peru, a empresa ainda oferece assistência especializada e telefone para atendimento 24 horas por dia.

Receba nossas newsletters