Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Mandala Tours lança projeto social em parceria com hotéis no Brasil

barracuda

No projeto, a Mandala dará uma contribuição da sua parte da venda em benefício de projetos sociais predeterminados no destino visitado pelo cliente

A Mandala Tours lançou o Projeto Social “Soul Mandala”, que prioriza viagens pelo Brasil através de acordos com hotéis de todo o país. No projeto, a Mandala dará uma contribuição da sua parte da venda em benefício de projetos sociais predeterminados no destino visitado pelo cliente.

A operadora selecionou alguns hotéis, entre eles, o grupo The Barracuda em Itacaré, Bahia, com os hotéis Vila Barracuda, Barracuda Beach Hotel e o Barracuda Villas. Ao se hospedar na região, o projeto colabora com a Associação de Canoagem de Itacaré, que tem como objetivo a inclusão social de crianças carentes através do esporte. Outra contribuição será para a Associação de Mulheres Indígenas Suraras do Tapajós, quando o cliente reserva o Vila de Alter, na Amazonia paraense.

Outros hotéis parceiros incluem a renomada rede de hotéis de luxo Fasano, com seis unidades no Brasil; o Kenoa Resort e Pedras do Patacho em Alagoas; o hotel Campo Bahia, Pousada Tutabel e Maitei Hotel na Bahia; Vila Kalango, Rancho dos Peixes e Zorah Beach no Ceara; Wood Hotel, Parador, e Casa da Montanha no Rio Grande do Sul; Ronco do Bugio e Fazenda Santa Vitória em São Paulo; Hotel Arpoador, Yoo2, Pousada Literária e o Spa Rituaali, no Rio de Janeiro, dentre outros.

Receba nossas newsletters