A Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), em parceria Embratur, Sebrae Nacional e do Mato Grosso do Sul, está recebendo uma press trip com jornalistas e influenciadores dos Estados Unidos no Mato Grosso do Sul. O roteiro da presstrip compreende Campo Grande, Pantanal e a região de Bonito/Serra da Bodoquena. E sabe esta foto acima? Foi tirada no novíssimo Bioparque Pantanal, o qual o M&E já teve o privilégio de conhecer.
Cada influenciador utiliza a linguagem que melhor se comunica com sua audiência. A intenção é atingir o público final, gerando demanda para as operadoras e agências locais, que buscarão atendimento nos incomings Brasil, chegando assim ao MS.
Antes no entanto, em workshop com Incomings no Rio de Janeiro, houve um treinamento sobre o Mato Grosso do Sul com operadores que atendem operadores internacionais. Este evento teve participação de 10 empresários do nosso estado, realizando contatos e se disponibilizando a dar suporte aos operadores para melhor oferecimento de produtos a seus clientes.
Além disso, junto à Embratur e Sebrae, o Fundtur-MS também participou do Road Show Brazil Experience no Canadá e EUA, com direito a rodada de negócios posicionando o MS como o melhor destino de ecoturismo e aventura do país. Foram cerca de 80 agentes em Toronto, 60 em Chicago e 100 em Nova York, totalizando 240 agentes impactados pelo nosso destino.