Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

M&E e Cap Amazon divulgam resultado de pesquisa com agentes nesta quinta (23)

pesquisa

Qual é a visão do agente de viagens sobre a atual situação do setor? Esta e outras perguntas foram respondidas na segunda edição da pesquisa realizada pelo MERCADO & EVENTOS e pela Cap Amazon com profissionais de todo o Brasil. Os resultados serão apresentados na íntegra nesta quinta-feira (23), às 11 horas, em uma live com a participação de Jean Philippe Pérol, diretor da Cap Amazon, e Anderson Masetto, editor-chefe do M&E.

Esta segunda rodada acontece três meses depois da primeira edição e inclui algumas novas perguntas. No total, cerca de 400 profissionais de todo o Brasil responderam o questionário. O objetivo é entender como o trade está encarando o prolongamento das medidas restritivas e como o retorno gradual das atividades impactará o setor.

Nestes resultados veremos se as opiniões permanecem as mesmas, se as vendas já começaram a ser feitas e permitirá criar um indicador da retomada do Turismo. A ideia é que esta pesquisa passe a ocorrer de forma regular e torne-se um barômetro do nosso setor do ponto de vista do agente de viagens.

A transmissão será feita ao vivo pelo canal do YouTube do MERCADO & EVENTOS (youtube.com.br/mercadoeeventos).

Receba nossas newsletters