
Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing para a América do Sul
A Meliá Hotels International inicia no próximo dia 13 de maio uma série de roadshows que percorrerá o Brasil, passando por Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. A expectativa é receber mais de 200 profissionais nos seis encontros.
“O objetivo é uma maior aproximação com os principais players do trade turístico, promovendo um relacionamento estreito entre os clientes e as equipes comerciais dos nossos hotéis no Brasil e no exterior”, explica Fernando Gagliardi, diretor de vendas, marketing e distribuição da Meliá na América Latina.
Em Curitiba, Porto Alegre e Brasília, a Meliá promoverá um jantar em reconhecimento aos parceiros do ano, com base nos Top 10 producers. Nas etapas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o foco é receber um número maior de clientes para uma integração com toda equipe e divulgação das principais novidades dos hotéis da Rede no Brasil e no exterior, com destaque para Gran Meliá Iguazú (Argentina) e INNSiDE Lima Miraflores (Peru), além de novidades na plataforma para o mercado B2B, Meliá PRO.
Restritos a convidados, os eventos vão reunir agentes de viagens, operadores de turismo, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos. Em todas as cidades, a equipe terá ainda uma agenda dedicada a visitas a clientes da região. “As equipes comerciais também realizarão uma sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia”, conclui Gagliardi.
PROGRAMAÇÃO
Curitiba: 13 e 14 de maio
Porto Alegre: 15 de maio
Rio de Janeiro: 16 e 17 de maio
Belo Horizonte: 20 e 21 de maio
Brasília: 22 de maio
Goiânia: 23 e 24 de maio