Câmbio:

Idiomas:

Decolar leva experiência inspirada na Disney ao Parque Villa-Lobos com descontos de até R$ 1.500

Foto de Giulia Jardim

Giulia Jardim

Publicado - 20/06/2025 - 12:49

decolar e disney 1 scaled Decolar leva experiência inspirada na Disney ao Parque Villa-Lobos com descontos de até R$ 1.500
Tatiana Sanches, Pedro Romio e Amanda Josino, da Decolar; ao lado de Carol Petter, da Disney Destinations (Giulia Jardim/M&E)

SÃO PAULO – Em uma ação inédita voltada ao consumidor final, a Decolar inaugurou sua primeira loja pop-up no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, levando a magia do Walt Disney World para perto das famílias brasileiras. Realizada em parceria com o complexo de entretenimento nos Estados Unidos, a ativação é gratuita e acontece durante três finais de semana – com início no feriado de 19 de junho e término previsto para 6 de julho.

Pensada especialmente para encantar o público infantil (e conquistar os pais), a ação conta com quatro tendas temáticas que oferecem experiências inspiradas no universo Disney: pintura facial, penteados temáticos, jogos de memória e atividades de colorir. “Queremos proporcionar um momento mágico e, ao mesmo tempo, mostrar que o sonho de viajar para a Disney é possível e pode começar aqui”, destaca Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar.

decolar e disney 2 scaled Decolar leva experiência inspirada na Disney ao Parque Villa-Lobos com descontos de até R$ 1.500
Atividades lúdicas fazem parte da programação especial no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (Giulia Jardim/M&E)

Loja temporária traz atendimento personalizado e descontos de até R$ 1.500

Além das atividades lúdicas, a experiência conta com uma mini réplica da loja conceito da Decolar localizada no Shopping Morumbi, com atendimento especializado para quem deseja programar uma viagem para Orlando. “Nosso time é altamente treinado para montar roteiros personalizados, entender o perfil de cada cliente e ajudar a tornar a viagem ainda mais especial”, explica Pedro Romio, team leader da área de Lojas da Decolar. 

A estratégia une relacionamento com o consumidor, posicionamento de marca e geração de vendas. Segundo a empresa, durante o período da ativação, clientes que passarem por qualquer loja física da Decolar poderão garantir descontos de até R$ 1.500 em produtos Disney, além de condições exclusivas. Aqueles que fecharem a viagem no próprio parque também ganham um brinde oficial enviado diretamente pela Disney.

A expectativa da Decolar é registrar um crescimento de até 20% nas vendas para o destino durante o período da campanha. “Orlando já é o nosso destino internacional mais vendido, e a retomada das viagens para os Estados Unidos está cada vez mais forte. Queremos aproveitar esse momento para reforçar nossa autoridade no tema e criar uma conexão emocional com as famílias”, finaliza Pedro.

Para participar da ativação, não é necessário agendamento prévio. As atividades acontecem aos sábados e domingos, das 10h às 18h, no Parque Villa-Lobos, zona oeste da capital paulista. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades.