Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MGM suspende operações por tempo indeterminado

logomgm

A MGM acaba de anunciar ao mercado que as suas operações estão suspensas por tempo indeterminado. A operadora enviou um comunicado no qual destaca que as consequências da crise econômico-financeira mundial decorrente da Pandemia da Covid-19. Nos últimos meses diversas agências de viagens relataram dificuldades em obter contato e respostas sobre vendas já efetuadas. O site da empresa chegou a ficar dias fora do ar, mas voltou a funcionar em seguida. Com sede em Curitiba, a MGM contava com 23 anos de atividade.

“É fundamental destacar que durante estes 6 meses de pandemia, mesmo com a forte retração do setor turístico a empresa manteve parte de sua equipe e dedicou-se a cumprir com suas obrigações. Assim, sem vendas e sem acesso a linhas de créditos, os esforços próprios se esgotaram. Por este motivo e para evitar maiores danos, paralisa as atividades”, diz o comunicado.

Passageiros

Para quem tem passagens aéreas compradas da MGM, o agendamento ou a remarcação podem ser feitos diretamente com as companhias aéreas ou pelo e-mail [email protected]. No caso caso de hotéis e receptivos, a orientação às agências é que tratem diretamente com os fornecedores ou que aguardem a retomada das atividades após a estabilização do setor.

 

Receba nossas newsletters