Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Michael Barkoczy agradece trade pelo apoio durante seus sete anos de Flytour

Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens

Michael Barkoczy, ex-presidente da Flytour MMT Viagens

Michael Barkoczy, que deixou a Flytour MMT Viagens no início de novembro, enviou nesta terça-feira (27) uma carta de agradecimento ao trade. Nela, ele destaca que deixa um legado significativo e que se sente realizado pela história que construiu com a operadora. Ele também agradece aos executivos que atuaram ao lado dele e classifica a criação e crescimento da Flytour Viagens como a realizaçãode um sonho.

Veja abaixo a carta na íntegra:

Prezados amigos e colegas,

É com muita emoção que encerro um importante ciclo de uma história e de um grande sonho. Há sete anos começamos um grande desafio com a criação da Flytour Viagens. Um importante passo – que desde o início contou com todo o apoio do Grupo Flytour – uma companhia que segue missões admiráveis em seus nos conceitos, cultura e valores que são os principais pilares de uma organização, cuja trajetória marca a história do turismo brasileiro e contribui, cada vez mais, ao desenvolvimento do nosso país.

Plantamos uma semente de grande significado ao mercado turístico, o que nos impulsionou a seguir e conquistar o ranking de uma das mais importantes Operadoras no segmento brasileiro. Além disso, durante minha gestão, recebi a confiança e o apoio de todo o Grupo, na criação de um modelo inovador para o varejo com o objetivo de democratizar as viagens de lazer. Nascia então, o Hiper Feirão de Viagens Flytour. Um grande evento que se consolidou para a otimizar a cadeia produtiva deste setor tão importantes para a economia brasileira. Meus sonhos se tornaram realidade e, junto com grandes executivos, colaboradores, parceiros e fornecedores, alavancaram nossa atuação no mercado! Todos tem sua parcela no sucesso nessa empreitada.

Há ainda muito o que conquistar e tenho a plena certeza de que isso é totalmente possível! Sinto-me realizado por liderar a Flytour Viagens – hoje, Flytour MMT Viagens – por todos esses anos. Tenho convicção que contribuí para esse crescimento. Acredito que deixo um legado significativo, o que me deixa muito grato e realizado.

Desejo muito sucesso ao meu sucessor Fábio Oliveira. Um ser humano querido e com uma trajetória profissional repleta de boas conquistas! Meu profundo agradecimento a toda família Oliveira pelo apoio e confiança. Ressalto que levarei sempre comigo o imenso prazer e gratidão por dividir, ao lado dos meus sócios, todas essas conquistas e obstáculos vencidos neste período de sete anos. Nessa jornada, atuei com grandes nomes, executivos consagrados no turismo nacional e internacional como Eloi Oliveira, Rui Alves, Ivo Lins e o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira.

Aos meus Diretores, Gerentes, Supervisores e Colaboradores, minha admiração pelo apoio e respeito que recebi durante todos estes anos. Obrigado pelas conquistas e pela superação de todos os desafios. Temos muitas histórias para contar!

Reitero meus sinceros agradecimentos aos fornecedores, agentes de viagens e a todos que nos auxiliaram e apoiaram na construção desse grande sonho, a criação da Flytour Viagens.

Receba nossas newsletters