Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Mondiale lança roteiros pela Europa para pequenos grupos

Profissionais poderão tirar suas dúvidas sobre intercâmbio em evento gratuito.

Programas têm duração entre 10 e 15 dias, por regiões da França, Itália, Espanha, Alemanha ou Portugal

A Mondiale Operadora lançou ​roteiros pela Europa desenhados para pequenos grupos (de duas a seis pessoas). Através da Trabax, operadora com sede na Europa e da qual a empresa da Ancoradouro é sócia, a Mondiale oferecerá tours específicos para este momento no qual as pessoas já estão ávidas por viajar, mas não querem dividir um ônibus com mais de 30~40 passageiros.

De acordo com o diretor geral da operadora, Edson Ruy, a parceria com a Tablax no lançamento destes pacotes é o “que nos assegura ampla vantagem na operação e flexibilização dos programas”. Já o diretor de Europa da Mondiale, Leonardo Coutinho, afirmou que ​“os programas têm duração entre 10 e 15 dias, por regiões da França, Itália, Espanha, Alemanha ou Portugal, com um chofer/guia ou mesmo no estilo self-drive que oferece mais liberdade”.

Os roteiros contam com hotéis centrais de quatro ou cinco estrelas ou mesmo os de luxo, incluindo visitas às vinícolas com degustação de vinhos, refeições gourmet e muitos outros detalhes. “Com esses programas, conseguimos mesclar o bom preço de passeios regulares, com o atendimento e atenção dos serviços privativos, otimizando o tempo e criando mais opções na prateleira do agente de viagens’, finaliza Coutinho.

Receba nossas newsletters