Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Mondiale lança seguro com cobertura para Covid-19

Edson Ruy, diretor da Mondiale by Ancoradouro

Edson Ruy, diretor da Mondiale by Ancoradouro

A Mondiale Turismo, operadora do grupo Ancoradouro, lançou um seguro-viagem específico contra a Covid-19, oferecendo cobertura que inclui despesas médicas, indenização por internação, despesas farmacêuticas, entre outros. Segundo a empresa, o objetivo é ampliar a segurança para o cliente que deseja visitar os destinos que estão abertos aos brasileiros.

“Importante ressaltar que alguns países estão exigindo um seguro-viagem que tenha a cobertura contra o vírus, o que nos alinha 100% às necessidades do mercado e cumpre com os protocolos de retomada”, salienta o diretor geral da operadora, Edson Ruy.

A cobertura especial contempla destinos no exterior e segue o tratado de Schenguen (que determina cobertura mínima de 30 mil euros, e também os destinos nacionais. Além dos itens específicos para a Covid-19, o novo produto terá também as coberturas já existentes nos seguros oferecidos pela operadora em seu portal.

“Atualmente, o seguro-viagem deixa de ser um produto opcional e firma-se como um item fundamental! Precisamos nos adequar à nova realidade. Aguardem para breve a oferta de mais uma opção de seguro em nosso sistema. O Grupo Ancoradouro sempre trabalha no sentido de oferecer as melhores alternativas para os agentes”, afirma Ruy.

Mais informações: (19) 2137 3000 e e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters