Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Mondiale lança promoção semanal que é renovada a cada terça-feira; entenda

off weekA Mondiale Turismo lançou o “Off Week”, uma promoção semanal que se renova à cada terça-feira, às 10 horas, no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCMqoV1qz9tFWhaouHgVYzPg), com condições especiais.

O objetivo é criar novas oportunidades para que o agente de viagens melhore sua rentabilidade e tenha diversidade de produtos.

“Entendemos que cabe à Mondiale criar novas oportunidades, negociando com os fornecedores e obtendo condições comerciais mais favoráveis, que impulsionem as vendas dos agentes”, explica o diretor da operadora, Edson Ruy.

A ação complementa o slogan “Resguarde-se, mas não aguarde”, que a Mondiale trabalha há algum tempo. “Para essa semana, o produto especial é o 2 x 1 Club Med nos Villages Lake Paradise e Rio das Pedras. São várias datas elegíveis, com gratuidade para o segundo passageiro (pagando apenas as taxas)”, informa a Mondiale.

Para mais informações, consulte a equipe de vendas da Mondiale by Ancoradouro pelo telefone: (19) 2137-3000 ou e-mail: [email protected]

Receba nossas newsletters