Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Mondiale Turismo fecha 2020 com famtour em Sergipe

AJU

O grupo já está em Aracaju, onde ficará até 20 de dezembro

A Mondiale Turismo by Ancoradouro fecha o ano de 2020 com um famtour envolvendo 16 clientes do interior do estado de São Paulo e Espírito Santo para um programa de treinamento intensivo em Sergipe. O grupo já está em Aracaju, onde ficará até 20 de dezembro, para cumprir programação variada. Além da capital sergipana, consta da agenda o município de Canindé do São Francisco, com direito a um passeio de catamarã pelos Cânions – Xingó.

O grupo ainda passará pela região do cangaço sergipano para conhecer um pouco mais sobre a história de “Lampião e Maria Bonita”, visitando também a famosa cidade de Piranhas, tudo às margens do velho Chico. Para finalizar, os agentes passarão pela Crôa do Goré, Ilha dos Namorados e participam do city tour em Aracaju.

O famtur é fruto de uma parceria da mondiale com a Abrasel, ABIH, Mftur, Setur, Prefeitura de Aracaju e Toptur. Todos viajam com a proteção do seguro Ifaseg. Esta ação encerra a série de famtours da Mondiale em 2020. “Já estamos trabalhando junto aos fornecedores e equipe de marketing, várias propostas que consolidarão a retomada do turismo em 2021, junto aos nossos agentes parceiros”, explica o diretor da operadora, Edson Ruy.

Receba nossas newsletters