Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Mondiale Turismo realiza primeiro famtour de 2020

grupo guarapari 2

Agentes ficam no Espírito Santo até dia 15

A Mondiale Turismo levou um grupo de 12 agentes de viagens do interior de São Paulo e da capital do Estado para seu primeiro famtour de 2020, no Espírito Santo. A programação especial oferecida pela operadora, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado e o Sebrae-ES, vai até o próximo dia 15 de novembro. A operadora informou que tem a previsão de realizar mais famtrips e ações de suporte às vendas para a retomada do turismo no Brasil.

O grupo segue hoje diretamente para as Montanhas Capixabas para visitas aos pontos turísticos locais. Na sexta-feira (13), a programação inclui a cidade de Guarapari. No mesmo dia, o grupo seguirá para Vitória, onde ficará até o fim da viagem, para conhecer locais como o Convento de Nossa Senhora da Penha, passando pela igreja do Rosário, principais praias da cidade e a fábrica de chocolates Garoto. Para finalizar a viagem, o grupo vai saborear a “moqueca capixaba”.

É possível acompanhar o dia a dia da viagem nas redes sociais da Mondiale by Ancoradouro no Facebook e Instagram: @MondialeTurismo.

Receba nossas newsletters