Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Morre Robson Camargo, da Ancoradouro, aos 46 anos

Fabio Provinerato, Robson Camargo, Juarez Neto e Marcos Prado (Copy) (1)

Robson Camargo ao lado de Juarez Neto

Morreu na última sexta-feira (19), aos 46 anos, o diretor e vice-presidente da Ancoradouro, Robson Camargo, por complicações geradas pela Covid-19. O enterro foi realizado na manhã desse sábado (20). Em nota oficial, Juarez Filho e Juarez Neto lamentaram a morte de Robson e lembraram que a empresa perdeu um dos seus maiores colaboradores.

“Com muito pesar e com uma tristeza imensa que comunico a morte do nosso Diretor ROBSON CAMARGO. É uma perda enorme para nós em todos os sentidos! A sua espiritualidade, generosidade , profissionalismo, competência e determinação nos fará falta ! Sua vida foi muito curta , mas ele nos deixa um grande exemplo de religiosidade, ética, lealdade, honestidade, inovação , senso de justiça e de trabalho!

Vamos sentir muita falta da nossa convivência diária e do seu gentil sorriso que nos trazia paz e tranquilidade ! A ANCORADOURO perde um dos seus maiores colaboradores e nós um grande e leal amigo !!! Rogamos a Deus que dê muita força a Ana e ao Lucas para enfrentar este momento triste e difícil”.

Receba nossas newsletters