Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

MSC Cruzeiros distribui kits de promoção para 600 agências de viagens

Kits serão distribuídos para 600 agências de viagens.

Kits serão distribuídos para 600 agências de viagens.

Durante o mês de agosto, a MSC Cruzeiros está distribuindo kits com identidade visual da companhia para 600 agências de viagens. Os chamados Blue Corners servem como identificação da agência como ponto de venda MSC.

Os kits de ponto de venda estão sendo distribuídos em agências de turismo das principais capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Ceará, Brasília, além da cidade de Ribeirão Preto.

Leia também:
MSC terá quatro navios na América do Sul em 2019/2020; confira roteiros
MSC terá programação especial de Réveillon a bordo de seus navios
MSC lança “Mês dos Grupos” com comissionamento e condições especiais

Fazem parte do kit: cubos com tamanho 25×25 cm, totens de 190 cm de altura, displays de mesa de 30 cm e mouse pads. Os materiais apresentam imagens internas e externas dos navios da companhia, destinos por onde os passam e, também, experiências vividas a bordo. Para as cidades da Região Sul, serão distribuídos ainda 300 totens especificamente do MSC Sinfonia, que terá embarques inéditos em Itajaí (SC).

Essa ação faz parte da estratégia 360 da companhia que iniciou recentemente sua campanha de comunicação de 2019 “MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro”, que ficará no ar até dezembro, e que busca que cada vez mais brasileiros escolham os cruzeiros da MSC como opção de férias. A distribuição dos Blue Corners nas agências é um investimento que visa gerar fluxo para elas, uma vez que os clientes conseguem reconhecer facilmente aquele local como um ponto de venda dos produtos da MSC.

Receba nossas newsletters