Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento aposta em roteiros da Europamundo com dólar em alta

 Dyrana Guimarães, da Nascimento Turismo, e Miguel Rodriguez, da Europamundo, durante a apresentação do Road Show

Dyrana Guimarães, da Nascimento Turismo, e Miguel Rodriguez, da Europamundo, durante a apresentação do Road Show


O gerente Comercial da Europamundo, Miguel Rodriguez, apresentou na noite desta terça-feira, dia 7, as novidades do catálogo 2015 da empresa para agentes de viagem cariocas na casa de show Symbol Club. O evento que é a segunda etapa do Road Show Europamundo organizado em parceria com a Nascimento Turismo reuniu cerca de 100 profissionais.

“Entre os destaques está a abertura de roteiros na Romênia, localizada no leste europeu, e Costa Rica, o primeiro destino da América Central a contar com um tour da operadora”, disse Miguel Rodriguez.

Na ocasião, o executivo também destacou que este ano a operadora lançou mais roteiros com guias brasileiros e os roteiros combinados. “Eles se agrupam com trens, cruzeiros e aviões. Também vale ressaltar as viagens slow. Elas são propícias para viajantes mais velhos ou os que desejam uma maior imersão no destino”, frisou Miguel Rodriguez.

Para a gerente Rio de Janeiro da Nascimento Turismo, Dyrana Guimarães, com as novidades e o Euro mais barato ante o dólar as vendas devem ser maiores do que em 2014. “Mesmo com o ano passado tendo eleições e Copa do Mundo tivemos praticamente o mesmo número de viajantes para a Europa do que em 2013. Agora, com a atual situação econômica mundial, ficou mais fácil para o brasileiro conhecer o velho continente e as vendas devem aumentar.”

O evento ainda vai acontecer em Brasília nesta quarta-feira, dia 8, na Churrascaria Potência do Sul, e em Belo Horizonte, na quinta-feira, dia 9, no Restaurante Maria das Tranças. Ambos a partir das 19h.

                                                               VEJA FOTOS DO EVENTO AQUI

Fotos: Jade Nunes

Receba nossas newsletters