Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento e Bahiatursa renovam parceria pelo terceiro ano

Pelo terceiro ano consecutivo, a Nascimento Turismo e a Bahiatursa firmam parceria para realizar uma série de eventos com foco na capacitação dos agentes de viagem e, consequente, promoção turística do Estado. A renovação é resultado dos investimentos realizados nos anos anteriores que colocaram a Bahia como destino número um em vendas de produtos nacionais da Operadora.
“Essa parceria com a Nascimento nos proporciona resultados rápidos e positivos. Capacitar bem o agente de viagem é a melhor maneira para conquistar o público final. Como novidade, neste terceiro ano optamos por cidades que não foram contempladas nas ações anteriores e que são importantes mercados emissores para a Bahia”, explica o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
Em 2013, ano em que foi realizado o maior número de ações, foram 3.410 agentes de viagem capacitados, levando em consideração treinamentos e eventos de relacionamento, em um total 12 cidades e 8 Estados. Entre os destinos baianos mais vendidos estão: Porto Seguro, Praia do Forte e Salvador.

“Após as capacitações em 2013, registramos um crescimento de 46% em room nights, comparado ao ano anterior. Entre os 10 hotéis mais vendidos hoje no Brasil, 5 são da Bahia. É importante ressaltar que conseguimos crescer não somente nos principais polos turísticos, mas em todas as regiões do Estado”, aponta o diretor geral da Nascimento, Plínio Nascimento.

O novo acordo será dividido em duas etapas. A primeira inicia nesta segunda-feira (12) com um Road Show que comtempla dois treinamentos na capital paulista – um na zona Leste e outro na Sul – e mais um em São José dos Campos, interior do Estado. As ações continuam durante a Feira Aviestur, em Holambra (SP), onde as empresas compartilham um estande e promovem seis palestras diárias sobre o destino, além disso, na sexta-feira (16) trazem o clima do São João e realizam o “Arraiá Bahia & Nascimento”, que celebra a abertura do evento.

A segunda fase, ocorrerá de 11 a 13 de novembro, com um novo “Road Show” que passará por Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP). O formato dos eventos seguem como no ano anterior, uma palestra sobre os polos turísticos da Bahia e novidades em eventos para o ano, Workshop com a hotelaria local e finaliza com um coquetel para relacionamento. “A estratégia para a edição 2014 é contemplar as regiões onde não estivemos nos anos anteriores, que solicitaram aos executivos de contas o reforço com estas ações”, aponta o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó.

Receba nossas newsletters