Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Nascimento prevê dobro de número de passageiros da Europamundo

Agentes de viagens prestigiam Road Show da Nascimento em parceria com a Europamundo

Agentes de viagens prestigiam Road Show da Nascimento em parceria com a Europamundo


Após o Nastur 2014, principal evento de capacitação da Nascimento Turismo, a operadora deu início, em parceria com a Europamundo, à um Road Show que
acontecerá em várias cidades do Brasil. Com o intuito de promover um calendário
de capacitação para agentes, o evento, que ocorreu em São Paulo na noite de
hoje (02/04), ainda passará por Santos, no dia 3 de abril, e, na semana
seguinte, pelo Rio de Janeiro (8/04), Brasília (9/04), Belo Horizonte (10/04) e
Sorocaba (11/04). Ao final da noite, foi realizado um quiz em que os agentes de
viagem puderam concorrer a um bônus de crédito em suas viagens realizadas pela
Europamundo.

A parceria entre os dois empreendimentos já dura cinco anos.
“Nossa parceria já dura tanto tempo porque os produtos que a Europamundo vendem
combinam com o nosso conceito de atendimento personalizado e flexível”, diz
Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento. Atualmente, a Europa representa cerca de 19% do share total
da Nascimento, sendo que os países mais procurados são, respectivamente,
França, Espanha e Itália.

Em 2013, cerca de 2 mil passageiros embarcados em roteiros da
Europamundo, e a expectativa é que este número dobre
neste ano. Alguns dos fatores que podem ajudar esse crescimento são as
novidades que a Europamundo apresenta no evento. “Desde o ano passado, temos
roteiros para os EUA. Neste ano, estamos entrando também no mercado do México,
além de lançarmos um pacote de viagens, em parceria com a Costa Cruzeiros, que
inclui o cruzeiro e a parte terrestre”, diz Miguel Ángel Rodríguez, gerente
comercial da Europamundo.

Fernanda Fantinel

Receba nossas newsletters