Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

NaTrend passa a oferecer opção de múltiplas formas de pagamento

Portal NaTrend apresenta mais uma funcionalidade

Portal NaTrend apresenta mais uma funcionalidade

A Trend apresentou mais uma funcionalidade em seu portal de reservas, o NaTrend Lazer. Agora, agentes de viagens poderão combinar, diretamente pela plataforma, múltiplas formas de pagamento numa mesma reserva. Outra novidade é que a comissão foi unificada, ou seja, não há variação de acordo com a forma de pagamento escolhida, como acontecia anteriormente.

São quatro opções de pagamento disponíveis: boleto bancário, débito em conta (exclusivo para Banco Santander), faturado e cartão de crédito. Antes da novidade, o agente de viagens precisava selecionar apenas uma delas ao comprar um produto pelo portal. A partir de agora, na mesma reserva, poderá optar, em processo totalmente online, por mais de uma ou, até mesmo, pelas quatro de uma só vez. A combinação e o valor para cada método serão escolhidos pelo cliente.

“O processo é 100% online e muito rápido. Antes da atualização, os agentes não conseguiam, diretamente pela plataforma, selecionar mais de uma forma de pagamento para uma única reserva. Agora o processo foi facilitado”, afirma Roberto Araújo, gerente executivo da trend. O acesso ao NaTrend Lazer continua o mesmo, a alteração é somente na tela de pagamento, onde todas as formas disponíveis aparecerão na tela. “Nosso time está sempre focado em aprimorar a experiência de compra do agente de viagens parceiro, assim como em formas de apoia-lo nas vendas”, finaliza Roberto

Receba nossas newsletters