Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

New It aposta em vendas online e crescimento de 40% no doméstico

2º Encontro de Negócios New It (Na Home: Anna Lucia Galperin, diretora, e Jorge Castro, gerente de Vendas Brasil)

2º Encontro de Negócios New It (Na Home: Anna Lucia Galperin, diretora, e Jorge Castro, gerente de Vendas Brasil)

A New It e seus fornecedores apresentaram aos agentes de viagem hoje (13/08), no Rio de Janeiro, as novidades para a temporada 2014/2015. O foco esteve direcionado aos pacotes nacionais, com a New It disponibilizando 4 mil lugares até o final da temporada. Em 60 dias, a operadora entra no mercado online, buscando expandir seus negócios.

Apesar da queda de 20% a 30% no primeiro semestre de 2014, para a diretora da New It, Anna Lucia Galperin, o número de vendas foi significativo e é esperado um crescimento neste ano de 40% só para os pacotes domésticos, em comparação com o ano passado. “Estamos criando departamentos especializados para Brasil, Europa, Estados Unidos, Cone Sul, cruzeiros, dentre outros, para atendermos melhor aos agentes. Assim podemos tirar dúvidas específicas e ajudá-los a montar os roteiros”, afirmou Anna Lucia.

Considerada a maior operadora de Orlando no Brasil, a New It está abrindo o leque de opções para levar os jovens brasileiros para outros destinos como a Califórnia e a Europa. Até o final do ano, Orlando já tem 3.500 bloqueios confirmados pela operadora e a previsão é que até o Carnaval sejam 4 mil.

Estavam presentes no 2º Encontro de Negócios New It 30 fornecedores como hotéis, pousadas, parques, receptivos, companhias aéreas e representantes das secretarias de turismo de Nova Petrópolis (RS) e da Paraíba, que conversaram com os 450 agentes convidados para o evento. Sidnei Rodrigues, executivo de Contas do Beto Carrero World, entregou o prêmio de Campeão de Vendas para Jorge Castro, gerente de Vendas Brasil da New It. “Este prêmio engrandece nosso trabalho e é uma recompensa para o trabalho da equipe”, disse Jorge.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters