Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

New It lança catálogos 2013 e novidade são roteiros Brasil

Equipe New It com parceiros comerciais

Equipe New It com parceiros comerciais


 
A inclusão de roteiros pelo Brasil e a ampliação da equipe de atendimento para o mercado doméstico foram as novidades dos catálogos 2013, da operadora New It apresentados hoje, durante feijoada promovido para 250 agentes de viagens convidados, num restaurante no Centro do Rio. De acordo com o diretor da New It, Nilvando Oliveira a expectativa  das vendas Brasil, para esse ano, é superar a marca de 10% do total comercializado pelo grupo. “Ampliamos a equipe que passou a ter seis funcionários e a ideia é termos a partir de agora especialistas no atendimento em todos os departamentos”, adiantou. Já a presidente da New It, Ana Lucia destacou o apoio das empresas parceiras como American Airlines, Santander, Special Tours, Touristcard  e Surland. Ela agradeceu o apoio dos agentes de viagens e lembrou que a categoria precisa de capacitar para fazer frente as redes online.

“Lembro que Florida continua sendo o nosso carro chefe e o foco é para grupos. Temos já 35 fechados e outros 48 em conclusão. Somos a consolidadora com o maior número de vendas para esse destino no Rio de Janeiro”, adiantou. Já para a Europa a New It conta com o apoio de pelo menos 12 empresas. Representantes da Surland e da Special Tours, ambas com sede em Madri participaram do almoço.

O responsável pelo departamento de Cruzeiros, Alexandre Lima confirmou que serão realizados cursos de capacitação em parceria com a Abav ainda neste semestre. A New It também deve anunciar nos próximos dias seu novo portal onde haverá um espaço dedicado aos agentes de viagens, que de posse de uma senha, poderão fazer reservas dos produtos e serviços oferecidos pela operadora. Na opinião do coordenador do departamento de Vendas Brasil, Jorge Castro a nova folheteria apresentada hoje aos agentes de viagens amplia o leque de ofertas para o mercado doméstico. Já no internacional, o foco continua a ser grupos mas com novidades como os roteiros para Disney Família e o Califórnia para Jovens, mas há também opções para destinos exóticos como Vietnam, Camboja e Turquia que vem sendo um dos mais procurados em função da novela da Globo.

Receba nossas newsletters