Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

No 27º aniversário, Trend visita agências parceiras para estreitar relacionamento

Luiz Fernando Fogaça, Maurício Favoretto, Noah Britto na Avipam

Luiz Fernando Fogaça, CEO da CVC Corp, Maurício Favoretto, diretor Geral da Trend e Noah Britto, gerente de vendas da Trend fizeram uma visita na Avipam

Após a festa de 27 anos da Trend, comemorada na manha desta terça-feira (23) em sua sede em Santo André, os os diretores e gerentes da consolidadora passaram o dia visitando as principais agências de viagens parceiras com o objetivo de agradecer os parceiros e estreitar ainda mais o relacionamento. Bolos, cupcakes, balões e todo o reconhecimento marcaram as visitas às agências.

Veja a galeria de fotos abaixo

Durante todo o dia, mais de 50 agências de viagens do país inteiro serão visitadas e terão expediente diferente. Nesta terça, os principais executivos de vendas, gerentes regionais, diretores da Trend e da CVC Corp trabalham diretamente das agências nesta terça, no papel de “consultores por um dia”.

Maurício Favoretto, diretor geral da Trend explicou a ação. “Selecionamos algumas agências, de nichos diferentes, para visitarmos hoje. Cada grupo fará aproximadamente três visitas durante esta terça-feira. Pretendemos ouvir a opinião dos nossos clientes sobre o que podemos melhorar, o que eles acharam das ações comemorativas que estamos fazendo esse mês e etc”, finalizou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters