Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

North America realiza capacitações em parceria com operadoras no Brasil

César Turlao da Mondiale by Ancoradouro, com Luis Borges

César Turlao da Mondiale by Ancoradouro, com Luis Borges

A North America Destinations vem realizando, em parceria com operadores brasileiros, a capacitação de diversos agentes de viagens neste inicio de 2019. Em fevereiro já foram realizadas quatro capacitações e mais uma ocorrerá até o final do mês. Para março já estão agendadas outras quatro. É o que afirma Luis Borges, representante de Vendas da North America no Brasil.

“Nosso objetivo é apoiar nossos parceiros para que levem as mais recentes novidades de Orlando com maior foco nos produtos Disney – Disney Cruise Line, Tickets e Resorts Disney e demais parques de Orlando. Também estamos apresentando a Viking Charters, empresa do grupo que conta com nova frota de ônibus e vans para atender o mercado brasileiro com transportes em toda Flórida. São ônibus modernos, bem equipados e assegurados que farão o transporte de grupos, escolas, incentivo, passeios, transfers e city tours com motoristas preparados que falam o idioma dos passageiros e conhecem profundamente o destino”, afirmou.

Em fevereiro a empresa capacitou agentes em Ribeirão Preto, evento que contou com parceria da Mondiale Operadora, e também esteve presente em Salvador, onde 50 agentes participaram do evento, que teve parceria com a Prime Operadora, a Interep e a OFB Operadora. Além disso, a North America realizou a capacitação em Criciúma, Caxias do Sul e termina o programa deste mês no dia 27, em Santa Cruz do Sul.

A agenda de março conta com capacitações agendadas em Campinas, Jundiaí, São Paulo e Gramado, que deve contar com mais de 250 agentes e é organizado pela FRT Operadora. Em abril a North America levará 30 operadores de viagens para Orlando – FAM NAD 2019, famtur de capacitação. “Este ano será o ano de capacitações e nosso objetivo é chegar ao Nordeste e Norte do Brasil cobrindo todos os pontos estratégicos para nossos parceiros operadores, finaliza Luis Borges.