Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Nova Operadora anuncia a contratação de novo gerente Comercial

Júlio Cesar Tavares assume o cargo de Gerente Comercial da Nova Operadora

Júlio Cesar Tavares assume o cargo de Gerente Comercial da Nova Operadora

A Nova Operadora anuncia a contratação de Júlio Cesar Tavares para a posição de gerente Comercial. A movimentação faz parte do reposicionamento adotado pela operadora, que fortalecerá o foco no produto e na cumplicidade com os agentes de viagem parceiros.

Júlio Cesar acumula passagens por grandes agências e operadoras do mercado, como Helice, College Turismo, Hostway Viagens e GWA Turismo. Em sua última experiência, na Soul Traveler Operadora, atuou como executivo de vendas e líder do processo de crescimento da empresa nos últimos 15 anos.

“É com grande entusiasmo que recebemos em nosso time comercial o Júlio Cesar, que tem expertise em produtos variados, profundo conhecimento sobre a operação e empatia com os clientes, com capacidade para nos ajudar nesse momento de transformação da empresa”, ressalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.

A Nova Operadora também fortalece sua estratégia de venda, preparando um calendário de capacitações e treinamentos voltados aos agentes de viagem parceiros, que será divulgada em agosto. “A proposta é que façamos uma verdadeira curadoria dos produtos, destacando quais os melhores caminhos para potencializar as vendas aos clientes. Trata-se de uma ação que envolve toda a cadeia do turismor”, explica Pereira.

Receba nossas newsletters