Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Nova Operadora tem nova diretora comercial

A Nova Operadora anunciou Denise Santiago como nova diretora Comercial. A profissional é conhecida no mercado por fundar e administrar a Cia Eco, agência e operadora com 22 anos de mercado. Com mais de 30 anos de experiência, Denise também foi VP da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta). No novo desafio, Santiago tem como objetivo comandar as áreas comercial, de atendimento e marketing.

unnamed

Andre Pereira, diretor geral, e Denise Santiago, diretora Comercial

“Estou muito animada com esta nova fase da minha vida profissional. A Nova Operadora já possui um alinhamento conceitual com a minha forma de trabalhar, o que ajuda bastante no dia a dia e na implementação de novas ideias. Minha tarefa é aproveitar toda a estrutura da empresa para pulverizar produtos cada vez mais experienciais, com alto índice de expertise”, explicou ela, destacando o compromisso da empresa com o agente de viagens, seu único canal de vendas.

“Conheço a Denise há mais de 20 anos e a chegada dela à Nova Operadora é, antes de mais nada, um privilégio. Temos projetos audaciosos para esta retomada e contar com a experiência dela será fundamental para a alavancagem que estamos projetando”, afirmou o diretor geral e fundador da Nova Operadora, Andre Pereira.

A empresa também apresentará durante a ILTM Latin America, marcada para a última semana deste mês, uma série de novidades, entre elas o lançamento de um portfólio de luxo de destinos nacionais. Na lista estão regiões estratégicas do Amazonas, Chapada Diamantina (BA), Fernando de Noronha (PE), Aparados da Serra (RS), Alter do Chão (PI), Jalapão (TO), Lençóis Maranhenses (MA) e Pantanal (MS e MT), entre outros.

“Escolhemos a ILTM Latin America, feira da qual somos expositores e compradores, para apresentar ao mercado esta mudança de postura da empresa, ainda mais robusta, especializada e tecnológica”, complementou ele.

Anote os contatos de Denise Santiago: [email protected] | (11) 5042-5100 | Cel.: (11) 11 97980-9611.

Receba nossas newsletters