Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Número de agências brasileiras associadas ao Grupo Gea cresce 50%

As inscrições para o vestibular estão abertas até 24 de setembro e são realizadas pelo site da PUC Campinas

Para se associar ao Grupo GEA, é preciso ter pelo menos cinco anos de presença no mercado

Com menos de dois meses desde o início das operações no Brasil, o Grupo GEA, empresa de gestão de agências de viagens independentes, registrou aumento de 50% no número de novas empresas de pequeno e médio portes do setor de turismo em seu quadro de associados. Já são mais de 150 empresas credenciadas. Para se associar ao Grupo GEA, é preciso ter pelo menos cinco anos de presença no mercado; ter emissivo internacional; e focar suas atividades em turismo de lazer.

“O resultado vai ao encontro das nossas expectativas iniciais e é realmente incrível. Isso mostra que os agentes de viagens independentes acreditam nos serviços e benefícios que a GEA traz para seus negócios, sobretudo neste momento de pandemia, em que as empresas do segmento turístico precisam de apoio e de um rumo para se reorganizar e se atualizar de modo a aproveitar as oportunidades que surgirão na esteira da crise”, comentou a diretora geral do Grupo GEA no Brasil, Danielle Roman.

Além de uma expertise que cobre toda a cadeia de produtos e serviços de que uma agência independente precisa, a plataforma tem o relacionamento direto com fornecedores do grupo, como consolidadoras, operadoras, companhias de cruzeiros, sistemas de reservas de hotéis, GDS e empresas de assistência de viagem com grande representatividade no setor, tanto dos países em que a GEA já atua (Espanha, Portugal, Argentina e Peru) como do próprio Brasil.

Campanha com a CVC

Agentes GEA terão uma campanha de incentivo de vendas exclusiva da CVC Corp, que começa nesta quarta-feira (16), com foco B2B.

No evento virtual, marcado para as 10 horas da manhã (horário de Brasília) e fechado às agências que já são parceiras da GEA, a CVC Corp apresentará uma promoção de lançamento de ingressos do grupo Universal em Orlando, que estará em vigor até março de 2021. A empresa também falará dos combos de produtos com valor diferenciado e das condições criadas especialmente para os agentes – outras duas exclusividades para os profissionais associados à GEA.

O webinar reunirá ainda representantes do Visit Orlando, Icon Park, Orlando Magic e Simon Shopping Destinations, que compartilharão informações e responderão dúvidas dos participantes sobre Orlando, uma das cidades mais adoradas pelos brasileiros nos Estados Unidos.

 

Receba nossas newsletters