Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Operadora do Reino Unido apresenta Rio de Janeiro e Bahia para agentes

Agentes de viagem visitaram a Escadaria Selarón, no Rio de Janeiro

Agentes de viagem visitaram a Escadaria Selarón, no Rio de Janeiro

A Travel Counsellor, uma das maiores operadoras de turismo do Reino Unido, realizou um famtour com 10 agentes de viagem no Brasil. A ação contou com apoio da Embratur e percorreu destinos no Rio de Janeiro e na Bahia.

Com a parceria de outras entidades brasileiras, como Riotur, secretarias de turismo de Salvador e de Mata de São João, companhias aéreas TAP e Avianca Brazil e rede hoteleira das cidades visitadas, a ação, que aconteceu no último mês de outubro, teve o objetivo de ofertar a vivência nos destinos e apresentar as instalações turísticas em termos de estrutura, como hotéis e restaurantes, além de diversos pontos turísticos e experiências locais.

“A diversidade e as paisagens do Brasil chamam a atenção dos turistas ingleses, que procuram o País principalmente com o intuito de conhecer praias, ecoturismo e cultura. As cidades percorridas pelo grupo de agentes de viagem do Reino Unido atendem especificamente a essa escolha, pois são repletas de atrativos dos segmentos. A realização do famtour, com o apoio da Embratur, é fundamental para a nossa estratégia de consolidação do Destino Brasil naquela região”, destacou a presidente da Embratur, Teté Bezerra.

Receba nossas newsletters