Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Operadora lança pacote exclusivo para o Copacabana Palace

Copacabana Palace

São 3 noites e 4 dias de duração, com hospedagem em quarto Superior Vista Cidade

A Operadora Compass Brasil lança um produto exclusivo chamado de “Rio de Janeiro Singular, by Copacabana Palace”, que nada mais é do que uma viagem que proporciona uma imersão completa no hotel. São 3 noites e 4 dias de duração, com hospedagem em quarto Superior Vista Cidade e direito a visita guiada pelo hotel com Guia de Turismo Compass Brasil. Os valores partem de R$ 5.376,00 por pessoa em apartamento duplo.

Há ainda um jantar Restaurante Pérgula; um jantar no Restaurante Asiático MEE – Estrela Michelin; um Jantar Menu Degustação no Ristorante Hotel Cipriani – Estrela Michelin; uma hora de massagem por pessoa no ppa do Hotel; uma aula experimental de Yoga, privativa e exclusiva, com o DeROSE Method; early check-in, late check-out e upgrade de categoria de quarto de acordo com a disponibilidade do hotel; e uma vivência surpresa para reservas via agências de viagens.

A CEO da Compass Brasil, Cristina Grahn, destacou o novo produto turístico: “Queremos ser os pioneiros na celebração do centenário do hotel Copacabana Palace, produto que divulgamos há mais de 40 anos no mercado internacional. Criamos um programa único que ofereça ao turista brasileiro uma vivência completa no hotel mais icónico da América do Sul, uma experiencia com luxo e requinte que só este hotel pode oferecer.”

Mais informações: https://compassbrasil.tur.br/copacabana-palace/.

Receba nossas newsletters