Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Orinter apoia Secretaria de Turismo de Maceió em escolha de samba enredo da Beija Flor

IMG 6978 scaled e1696125726401 Orinter apoia Secretaria de Turismo de Maceió em escolha de samba enredo da Beija Flor

O evento contou com a presença da equipe Orinter, da delegação de Maceió e do secretário de Turismo, Eduardo Monteiro (Divulgação)

A Orinter foi convidada pelo destino Maceió para participar com exclusividade em seu camarote dentro da quadra da Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis, na úlitma semana. O evento contou com a presença da equipe Orinter, da delegação de Maceió e do secretário de Turismo, Eduardo Monteiro.

A Escola que irá homenagear Maceió terá como enredo “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila” e ontem foi o dia de apresentar aos foliões os sambas enredos concorrentes em uma grande festa que contou com a presença de mais de 2 mil pessoas e que tinham seus sambas preferidos e a cada apresentação faziam uma grande festa.

“A Orinter se orgulha de poder apoiar a Secretaria de Turismo de Maceió em um momento tão importante, já que o destino é um dos mais procurados na Operadora evem seguindo uma crescente nas vendas e conta com muito apoio do destino com planos de marketing e ações que já vem ocorrendo desde o ano passado”, informou Daniel Firmino, diretor Brasil da Orinter.

Receba nossas newsletters