Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Orinter prevê crescimento de 40% em México e Caribe

Jorge Souza e Roberto Sanches da Orinter.

Jorge Souza, gerente de novos negócios da operadora, e Roberto Sanches, diretor da Orinter.

Nessa terça-feira (20) a Orinter realizou o “Encontro Caribe e México”, o primeiro evento de capacitação com rodadas e palestras para os agentes de viagem, dentre uma série de ações que a operadora passa a promover. Reunindo cerca de 250 agentes no hotel Renaissance São Paulo, a Orinter programou uma tarde com 17 expositores, além dos destinos, que tiraram dúvidas e trouxeram informações e dados importantes aos visitantes.

A aposta no destino do México e Caribe por parte da Orinter vem dos bons resultados que a região tem gerado à operadora, fazendo com que os hotéis e destinos mantenham suas representações no Brasil. Só no período de janeiro a maio desse ano, houve um crescimento de 32% do destino para a operadora em relação aos mesmos meses de 2016. “Para este ano, a previsão de crescimento é de 40% nas vendas do destino na operadora”, afirmou Roberto Sanches, o diretor da Orinter.

Segundo Jorge Souza, gerente de novos negócios da operadora, o evento é importante para que os agentes tenham uma ideia de tudo o que  a Orinter tem a oferecer. Foi preparado um material especial com todas as informações institucionais e valores para os agentes de viagens.

No evento, ainda houveram sessões de palestras curtas e revezadas, espaço de relaxamento para os agentes, coquetel e outras surpresas.
Confira abaixo as fotos do evento:

Receba nossas newsletters