Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Outubro Rosa: Bancorbrás dá 50% de desconto em adesão ao Clube de Turismo

1 - Diretor Carlos Eduardo Pereira - Crédito Divulgação

Carlos Eduardo Pereira, diretor do Clube de Turismo Bancorbrás

Por conta do Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama, o Clube de Turismo Bancorbrás preparou uma campanha especial em parceria com a Ribon. Até o dia 30 de outubro, quem adquirir um título do Clube vai ganhar 50% de desconto na taxa de adesão.

Deste valor, 20% serão revertidos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer – Instituição apoiada pelo Instituto Bancorbrás. Para aproveitar a promoção basta acessar o site https://www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo/faca-parte-do-clube/ e utilizar o código ClubeRibon.

Os donativos são enviados às comunidades em situação de extrema pobreza para atender necessidades essenciais como água, remédios e saúde básica. E o melhor, para os clientes, toda essa troca é gratuita. Ou seja, ele tem a oportunidade de se informar e realizar uma doação em um mesmo espaço virtual. Baixe agora mesmo o app e ajude o Clube de Turismo Bancorbrás a fazer o mundo um lugar cada dia melhor.

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem desfrutar de hospedagem e viagens nacionais e internacionais. Além disso, podem aproveitar descontos de até 30% nos preços de passagens em todo o território nacional, taxas mais econômicas para reserva de veículos e contratação de passeios. “Os clientes podem aproveitar benefícios e vantagens exclusivas”, comenta Carlos Eduardo Pereira, diretor do Clube de Turismo Bancorbrás.

Receba nossas newsletters